Quarta-Feira, 16 de Setembro de 2020, 09h:02

Tamanho do texto A - A+

Coronel e ex-presidente do Hospital Militar de MT morre em Cuiabá

Por: JOYCY AMBRÓSIO

Morreu nesta quarta-feira (16), em Cuiabá, o coronel da Polícia Militar e ex-diretor do Hospital Militar de Mato Grosso, Ricardo de Almeida Gil. O oficial sofreu uma convulsão no domingo (5) e estava hospitalizado deste então. Após ficar mais de uma semana sedado, ele não teria resistido a uma infecção generalizada.

Reprodução

SALVA.png 

A família ainda não sabe ao certo a causa da morte do coronel. No entanto, em depoimento ao HiperNotícias o sobrinho do oficial, o advogado Rodrigo Cyrineu relatou como foram os processos médicos pelos quais o militar passou.

“A gente não sabe bem ao certo (o motivo da morte), porque ele teve uma convulsão e foi hospitalizado. A equipe médica suspeitou de um AVC, mas não foi confirmado. Ele ficou sedado com a pressão e a diabetes alteradas. Posteriormente a isso, ele acabou tendo uma infecção generalizada”, explicou o advogado.

Rodrigo Cyrineu ainda lamentou a morte do tio em uma postagem pelas redes sociais.

“Luto, passamento coronel Ricardo Almeida Gil. Hoje Deus recebe de volta um sacerdote da paz cuja marca inconfundível era esse constante sorriso no rosto. Obrigado por sempre ser um elo de união e harmonia da nossa família!", escreveu o sobrinho.  

 

Credito:
Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei