Sexta-Feira, 22 de Novembro de 2019, 16h:05

Tamanho do texto A - A+

Carros são arrastados por enxurrada durante temporal em Mato Grosso

Por: KHAYO RIBEIRO

Uma forte chuva que caiu sobre Rondonópolis (214 km de Cuiabá) na tarde desta sexta-feira (22) inundou diversos pontos da cidade. O acúmulo de água em algumas áreas fez com que a enxurrada formada pela chuva arrastou carros.

Reprodução

temporal arrasta carro em Rondonópolis

 Registro de um veículo submerso durante temporal em Rondonópolis

Conforme informações do portal Só Notícias, agentes do Corpo de Bombeiros Militar apontaram que choveu por uma hora de forma ininterrupta na cidade. Os militares receberam, no mínimo, quatro chamadas de alagamentos em residências e problemas em veículos.

Os bombeiros também não registraram nenhuma vítima em decorrência da forte chuva desta tarde. Contudo, as notificações para corte de árvores e atendimentos diversos não param de chegar.

Em imagens que circulam pela internet, carros aparecem com as rodas submersas pela água da enxurrada. Por meio de um vídeo, um internauta mostra o momento em que um a água corre por uma das vias da cidade com tamanha intensidade e volume que forma um “rio” na rua.

O instituto meteorológico Clima Tempo prevê 80% de chances de chover durante o dia na cidade, que pode se estender por meio de pancadas de chuva durante a noite. Veja o vídeo completo abaixo.

Credito: Reprodução
Credito: Reprodução
Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei