Quinta-Feira, 14 de Novembro de 2019, 17h:13

Tamanho do texto A - A+

Caminhão derruba poste próximo à igreja São Benedito e congestiona trânsito

Por: KHAYO RIBEIRO

Um caminhão derrubou um poste e arrancou fios telefônicos próximo à igreja São Benedito, em Cuiabá. O acidente foi registrado mo início da tarde desta quinta-feira (14) e congestionou o trânsito dos veículos no sentido da Avenida Coronel Escolástico.

Chico Ferreira/Gazeta

caminhão derruba poste

 Registro dos trabalhadores operando na retirada do poste

Conforme informações da Prefeitura de Cuiabá, agentes da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) trabalham na retirada do poste do local. A rua foi bloqueada após o acidente a fim de que a concessionária de energia chegasse ao local.

A comunicação do Executivo municipal emitiu uma nota sobre a ocorrência. “Ao passar pela via um caminhou arrancou fios de eletricidade e derrubou um poste. O bloqueio compreende o trecho entre a Rua São Benedito e Avenida Coronel Escolástico. A situação foi registrada por volta de 12h e o poste está sendo retirado”, narra trecho do comunicado.

Em um vídeo, gravado pelo portal Gazeta Digital, é possível ver o momento em que trabalhadores operam na retirada do poste. Enquanto o serviço é realizado, uma fila de carros se forma ao longo da avenida, demonstrando, assim, a lentidão do trânsito após o acidente.

O HNT/HiperNotícias entrou em contato com a concessionária de energia elétrica Energia, que apontou que o poste compõe uma rede de telefonia.

Confira o vídeo completo a seguir:

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei