Um bebê de quatro meses foi resgatado de uma boca de fumo na noite desta terça-feira (5), no bairro São João Del Rey, em Cuiabá.
De acordo com a Polícia Militar, a criança estava com a mãe na casa de João Aparecido Rezende e João Eduardo Ferreira fazendo o uso de entorpecentes. Os dois suspeitos já têm passagens por tráfico de drogas e usam tornozeleira eletrônica por roubo.
Segundo a polícia, uma pessoa anônima teria passado pelo local, viu a situação em que a criança estava e ligou na unidade para denunciar o caso. Uma viatura da PM foi ao local para registrar o caso e acionou a conselheira tutelar, que resgatou a criança. O menino foi entregue para um tio, que deve ficar responsável pelos cuidados.
Ainda conforme a polícia, a mulher -- que teve a identidade preservada -- tem outros seis filhos. O bebê deveria ser entregue para uma casa de abrigo, mas como o tio interferiu na ação, ele deve ser o responsável.
A mulher junto com os outros três comparsas foram encaminhados para a Central de Flagrantes e devem ser autuados pelo crime de tráfico de drogas.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.