Mais um homicídio com requintes de acerto de contas foi registrado na noite de quinta-feira (10) no bairro Jardim dos Estados, em Várzea Grande. O criminoso chegou em uma moto acompanhado de um comparsa, pediu que a namorada da vítima corresse e disparou cinco vezes contra Júlio Cesar Nunes Santana, 24.
A testemunha, que é namorada da vítima, estava no colo de Júlio quando os homens chegaram em uma moto e obrigaram ela a correr. Júlio ainda tentou correr, mas acabou sendo atingido várias vezes. “Eles (bandidos) descarregaram um revólver no meu namorado. Ele caminhou e caiu morto”, disse a testemunha aos policiais do 4º Batalhão.
Os criminosos, que não retiraram os capacetes para cometer o crime, ainda não foram presos e nem identificados. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas quando os socorristas chegaram,ele já estava morto.
O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que suspeita de acerto de contas ou vingança, mas deve esperar o período de luto da família para começar os interrogatórios.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.