O auxiliar de escritório, identificado pelas iniciais U.M.C, 34 anos, está sendo procurado pela Polícia Militar em Cuiabá por tentar matar a esposa na noite de quarta-feira (22), a golpes de faca no bairro Cohab São Gonçalo, região do Coxipó, em Cuiabá.
A vítima, que tem 21 anos, contou que após uma briga com o marido, ele a agrediu, pegou uma faca e lhe atingiu nas costas, braços e cabeça. Em seguida saiu correndo.
Acionados pela própria vítima, policiais militares do 9° Batalhão foram até a casa na Rua C e encontraram a moça com cortes profundos. Chorando e reclamando muito de dores, a jovem contou aos PMs que o seu marido U.M.C. havia a esfaqueado e fugido.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) logo foi acionada e a mulher que recebeu os primeiros atendimentos na casa precisou ser encaminhada às pressas até o Pronto-Socorro de Cuiabá, onde permaneceu internada.
Os policiais também saíram em busca do acusado, indo inclusive na casa de sua mãe, porém ele não foi encontrado. A ocorrência foi entregue a Polícia Judiciária Civil, que identificou que o homem já tinha passagens por ter agredido a esposa no ano passado.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.