Cidades Terça-feira, 18 de Outubro de 2011, 11:09 - A | A

Terça-feira, 18 de Outubro de 2011, 11h:09 - A | A

VIOLÊNCIA

Assalto se transforma em sequestro de três pessoas em Várzea Grande

Ação começou por volta das 8h30 e de roubo em uma chácara, passou a ser sequestro; chácara pertence a um dono de construtora e parente de dona de jornal estaria entre os reféns

DA REDAÇÃO

Um assalto que começou por volta das 8h30 desta terça-feira (18) se transformou em sequestro, numa chácara na Estrada da Guarita. Em um primeiro momento havia quatro pessoas como reféns e três assaltantes. Depois, uma mulher foi libertada. Ainda não foram divulgados os valores exigidos pelos sequestradores.

As informações ainda são precárias, mas um sargento da PM, que participa das negociações, disse que em uma casa, na mesma área da chácara, duas pessoas foram encontradas amarradas. Policiais libertaram essas vítimas e as negociações se iniciaram. Em informações, a PM apurou que uma das vítimas do sequestro é parente, possivelmente sobrinho, da proprietária do jornal Folha do Estado, Izabella Correia.

Oficialmente, a PM não confirmou o nome do parente de Izabella. A chácara, que está localizada na beira do Rio Cuiabá, pertence ao irmâo de Izabella Correia, Leonardo Correia, que é casado com uma parente de um dos donos de uma construtora de prédios residenciais e comerciais na Capital. Leonardo não está entre as vítimas do sequestro.

O jornal, que é um dos mais lidos de Mato Grosso, perdeu em 2002 o fundador, o jornalista e advogado Sávio Brandão. Ele foi assassinado em 30 de setembro em uma emboscada quando visitava as instalações da nova sede da empresa, no bairro Alvorada. Dois PMs foram indiciados pelo crime, supostamente cometido a mando do então bicheiro João Arcanjo Ribeiro.

Atualizada às 11h10

Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.

Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.

Siga-nos no TWITTER e acompanhe as notícias em primeira mão.

Comente esta notícia


Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros