Gabrielle, atual namorada do ex-companheiro da vítima, teria pago R$ 20 mil pelo assassinato. Segundo a Delegacia de Homicídio da Capital (DHC), o crime foi motivado pela vontade de ter a guarda exclusiva da filha da vítima, de 4 anos. A polícia afirmou que Gabrielle chegou a enviar fotos falsas da criança lesionada para motivar os executores.
"As investigações apontaram que a mandante do crime demonstrava comportamento possessivo em relação à filha da vítima e elaborou todo o plano para que ela e seu companheiro ficassem com a guarda da criança", informou a Polícia Civil.
O autor dos disparos foi preso nesta segunda-feira, 10, após ser denunciado pela própria mãe. O suspeito que pilotava a moto utilizada durante o assassinato se entregou na última sexta-feira, 7.
É possível denunciar a localização da suspeita de forma anônima pelo WhatsApp através do número (21) 2253-1177 ou pelos número (21) 2253-1177 e 0300 253 1177. Também é possível enviar informações através do aplicativo Disque Denúncia RJ.
(Com Agência Estado)
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.




