Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
facebook001.png instagram001.png twitter001.png youtube001.png whatsapp001.png
dolar R$ 5,20
euro R$ 5,54
libra R$ 5,54

00:00:00

image
facebook001.png instagram001.png twitter001.png youtube001.png whatsapp001.png

00:00:00

image
dolar R$ 5,20
euro R$ 5,54
libra R$ 5,54

Autos Sexta-feira, 06 de Março de 2015, 10:20 - A | A

facebook instagram twitter youtube whatsapp

Sexta-feira, 06 de Março de 2015, 10h:20 - A | A

DESACORDO

Concessionária Caramori Land Rovers fecha as portas em Cuiabá

A empresa funcionou por cinco anos em Cuiaba

MAX AGUIAR

A concessionária Caramori Land Rovers fechou as portas nesta segunda-feira (2), após cinco anos de atividades em Cuiabá. O motivo, segundo o empresário Sandro Caramori, seriam desacordos comerciais entre a montadora e a empresa da capital.

 

Após desacordos comerciais entre a concessionária e a marca Land Rover, o negócio que até então obteve grande sucesso, se tornou inviável para as partes”, diz trecho da nota enviado por Caramori. O contrato foi encerrado no dia 25 de fevereiro, porém o embate judicial deu início em agosto do ano passado.

 

“Em agosto de 2014 deu-se início ao processo judicial após notificação, que entendemos ter sido fora do prazo, por parte da fabricante, em não querer renovar o contrato de representação. A Caramori Veículos recebeu com estranheza essa decisão da Land Rover Brasil, mas, mesmo com prejuízos desde o início do embate jurídico, mantivemos as portas abertas para atender nossos mais de mil clientes”.

 

Segundo Sandro, a Caramori superou, desde o primeiro ano de funcionamento, as metas e planos de ação traçados. Nos três primeiros anos vendemos quase o dobro da meta estipulada.

  

Nos três primeiros anos vendemos quase o dobro da meta estipulada. Nos anos seguintes ainda fomentou as vendas através de inúmeras ações comerciais e de mídia, sempre superando os objetivos de venda. Em cinco anos foram vendidos 1.053 veículos e foram realizados mais de 7 mil atendimentos de pós-venda”, diz o empresário.

 

Por fim, Sandro ressalta o índice de aprovação da empresa, que até então era uma empresa de destaque em vendas de veículos importados na capital. “Nos orgulhamos por ter um índice de satisfação de nossos clientes nos serviços de pós-venda que já esteve entre as sete melhores de toda a rede Land Rover no Brasil, apresentando um índice de 66% de aprovação, maior que a média nacional da marca. Como qualquer outra empresa, erramos e acertamos”, concluiu.

Comente esta notícia

Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros